Mergulho na Bahia com LuizGuia

Salvador é um paraíso náutico e um dos principais pólos de mergulho da América do Sul. As águas de Salvador são uma atração à parte e fascinam verdadeiramente os praticantes do mergulho. São águas claras e quentes com temperatura média anual de 26° C e visibilidade que chega a 20 metros mesmo no inverno, povoadas por uma rica fauna e exuberante vegetação. Tudo isso em meio a belíssimos recifes de coral, que concretizam a fantasia tanto de experientes mergulhadores como daqueles que se iniciam nessa prática esportiva.

Além de toda riqueza natural, a Baía de Todos os Santos, na qual Salvador está inserida, é um dos locais mais ricos em registro de naufrágios, proporcionando aos mergulhadores uma experiência emocionante. Todos os pontos de mergulho têm acesso simples e rápido, cerca de 30 minutos, o que facilita o deslocamento dos mergulhadores.

BATISMO DE MERGULHO

A aula é realizada na praia do Porto da Barra e tem profundidade suficiente para o nível da atividade (até 10 metros de profundidade), contando com, no máximo, 10 alunos por turma.

A atividade se divide em 20 minutos de aula teórica e mais 50 minutos dedicados ao mergulho, acompanhado por instrutor, e todo o equipamento (cilindro, colete, regulador, neoprene, máscara e nadadeiras) já está incluso + CD com 15 fotos da sua aventura.

Recomenda-se não fazer uso de bebida alcoólica e drogas ilícitas antes da atividade (no mínimo, 12 horas); não consumir alimentos pesados (ricos em gordura) e/ou fartar-se com comida de digestão lenta; dormir bem e ir descansado para a atividade; em caso de viagem de avião após a atividade, programar o mergulho para 24 horas antes da viagem. Atividade contraindicada para gestantes (acima de 4 meses) e pessoas resfriadas.

Em razão da natureza da oferta, todos os procedimentos de segurança indicados pelo profissional devem ser rigorosamente obedecidos pelo aluno. 

Para esta atividade incluimos o transporte ida e volta ao Hotel + Equipamentos + fotos sub-aquticas da sua aventura. 

Conheça a Baia de Todos os Santos e apaixone-se.

CLIQUE AQUI e saiba o que a Baía de Todos os Santos reserva para o seu mergulho