Pretende Vir a Bahia?

Pretende Vir a Bahia?

Pretende vir a Bahia? Procure o Luiz, ele é guia e agente de viagens com quinze anos de experiência no segmento".

O Luiz é formado em turismo e pós graduado em metodologia do ensino para educadores do nível superior, professor e apaixonado pelo setor, desenvolve novas técnicas e melhorias para o turismo na sua cidade. Quem conheceu Salvador através da sua ótica, sabe que ele não é apenas um estudioso no assunto mas também um autêntico Baiano apaixonado pela arte, cultura e memória do seu povo e está capacitado e devidamente habilitado para receber você, sua família ou o seu grupo na terra da alegria, com o tradicional acolhimento Baiano. O grande diferencial do seu trabalho é que como guias de turismo eles recepcionam pessoalmente a todos que desejam conhecer Salvador em seus minusculos detalhes.

Juntamente com empresas parceiras o casal disponibiliza uma frota de transportes  terrestres ou maritimos de acordo a sua necessidade e contam também com uma equipe de guias bilingues capacitados que, assim como eles, desenvolvem o mesmo padrão na qualidade nos serviços que lhes serão prestados. A agência LuizGuia cuida de tudo para você, recepcionamos eventos com logistica, transporte, monitoramento, guias, passeios, excursões rodoviárias, viagens de incentivo, passeios escolares e temáticos. Informe a sua necessidade,  cuidamos de tudo para que a sua viagem ou evento se realize com toda a segurança, tranquilidade, organização e eficiência.

Fale com o Luiz.

Missão:
Prover com excelência serviços de agenciamento e guia de turismo receptivo e pedagógico, tornando-me referência no suporte ao turista e escolas em Salvador, prestando-lhes assistência de qualidade, com responsabilidade, honestidade e respeito, proporcionando em sua estadia ou visita, momentos inesquecíveis de encantamento e satisfação plena..
 

 

Um destino por si só, não se expressa sozinho pelas paisagens ou impressões de quem o admira. Pode ser comum ou curioso, banal ou magnifico, convencional ou exuberante, isto não depende de quem o observa.
Há diferentes formas de se perceber um mesmo lugar..
O que diferencia sua ótica sobre o ambiente despertando os seus sentidos é a perspectiva de quem o está conduzindo fazendo-o compreender a atmosfera do lugar. A beleza pode estar nos olhos de quem a vê, mas o encantamento está sob o olhar de quem te mostra..
LuizGuia

 

O trabalho diferenciado, é mais proveitoso, e importante para quem visita Salvador!

Trabalhando com Amor!
Turismo de Elite.
www.luizguia.com.br